quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Faniquito

Lá estava eu, ana, aline e os meninos de Brasília (Marlos, Renerson, e André), estávamos todos sentados na calçada da vizinha, por volta das 23:00 horas, conversando um monte de besteiras. De repente eu e ana começamos a cantar: "eu sou chique, eu sou vip, pode ficar a vontade isso me da um faniquito, blabla,eu gosto de atitude...".
O Marlos perguntou:- " que diabo e esse de faniquito?"
Respondi :- " e uma música uai!"
- " eu sei que é uma música, mas é de onde".
Todos começaram a rir.
- " é de malhação" kkk.
- " Aff! você assisti malhação?"
- " é lógico".
Acabou nisso.rsrsrsrsr
Esse dia foi uma comédia. O pior que nós levamos uma baita bronca dos vizinhos, porque nós estavamos falando muito alto, quando os vizinhos sairam, todos começaram a rir(rsrsrs). Teve uma hora que eu e a na engasgamos de tanto rir! Abafa o caso,husahushu.
Foi perfeito ter conhecido esses meninos de fora!

Acaba aqui!.

Luana Siepierski

Nenhum comentário: