quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Amigos para sempre.!

Sabe aquele dia que você está com muita raiva, que parece que acordo com o pé esquerdo?Então esse foi o meu dia, que você mesma fica se xingando.
Na verdade eu estava assim.Mas parece que quando estou perto de um amigo o meu humor melhora da qui pra lí, eu acho que não existem pesssoas que não tenham amigos.
Pois eu tenho várias coisas para contar sobre amigas, principalmente sobre quedas.Nossa só de lembrar da vontade de rir.Falando nisso lembrei de uma queda que tomei junto com umas amigas minhas, ainda bem que não tinha ninguem na rua, elas se machucaram um pouquinho, mas eu nem tanto.Nem ti conto.Eu tomeu uma queda muito engraçada na pista, mas cair sozinha, tambem ninguem mandou eu querer xutar a bunda do menino.
É muito bom ter amigos, mas melhor ainda é contar as histórias que se passa com eles.Eu acho que um amigo não é só pra horas boas mas também pra horas ruims,por issu preserve o seu amigo que no futuro você vai ter muitas histórias pra contar pro seus filhos ou ate mesmo netos.


Tainã Oliveira

Nenhum comentário: